Pesquisar
Close this search box.

A forma mais bonita de sonhar

É possível manter os sonhos vivos diante de tantos desafios?

Compartilhe esse post

Atualmente o mundo nos move constantemente em uma velocidade que nos faz acreditar que o chamado tempo ”passa voando” e com ele oportunidades e sonhos são construídos.

Sonhar sempre foi e é uma das palavras que faz esse movimento todo se tornar menos sacrificante e difícil. É nessa palavra que buscamos dias melhores, vontades próprias e em conjunto, sorrisos e realizações.

Há quem sonhe em ganhar na mega-sena, em comprar um carro novo, uma casa nova, com jóias, roupas e sapatos… E há quem sonhe em simplesmente poder ver o sorriso de um filho no final do dia, depois de horas de trabalho.

Viver é melhor que sonhar

Belchior

Creio em todas essas formas de sonhos e já busquei alguns deles. Mas o mesmo tempo descrito acima, depois de quarenta e poucos anos, me trouxe de presente a palavra ACREDITAR! E hoje acredito quer ter meus sonhos vivos dentro de mim é a forma mais bonita de sonhar!

Sonhe com seu carro…

Sonhe com sua casa…

Sonhe com sorrisos de pessoas que você ama…

Apenas sonhe e acredite que não há tempo para isso!

Faça sempre o seu melhor!

Esse texto foi produzido por Neusa Gonçalves, recepcionista e auxiliar administrativo na Contac há 11 meses. Adora animais e tenho muita fé em Deus. Acredita no milagre da vida e que a cada dia podemos ser melhores em tudo. Sua melhor parte nesta vida é ser mãe. Contato: neusa@contaconline.com.br

Inscreva-se na nossa newsletter

Você também pode gostar