Pesquisar
Close this search box.

5 melhores Podcasts para empreendedores e gestores

5 melhores podcasts para empreendedores e gestores

Compartilhe esse post

Para quem cuida de uma empresa e precisa estar bem informado, os podcasts são uma ótima ferramenta.

Podcasts são arquivos de áudio que se assemelham a um programa de rádio e que podemos ouvir nos principais serviços streaming, como o Spotify.

Selecionamos alguns podcasts pensando em você, que precisa tomar decisões em relação a gestão da sua empresa, mas também precisa de inspiração e até mesmo dicas de organização e produtividade.

1. TedTalk Negócios

O TED tem como filosofia destacar ideias que merecem ser disseminadas! O podcast reúne as melhores palestras e apresentações realizadas no Brasil sobre tecnologia, entretenimento, design, ciência, negócios e gestão!

2. Resumo Cast – Livro para empreendedores

Podcast semanal que debate livros sobre negócios, empreendedorismo, gestão e desenvolvimento pessoal e tem duração de 30 minutos.

3. PodCrê – Sacadas para tirar do papel e botar na rua

Reflexões sobre marketing e criatividade para inspirar você a tirar qualquer projeto do papel e botar na rua as suas melhores iniciativas!

4. Sebrae

O SEBRAE existe para dar suporte às Micro e Pequenas Empresas é uma entidade privada brasileira de serviço social, sem fins lucrativos. Seu podcast traz entrevistas, notícias e materiais educativos sobre todo o universo dos pequenos negócios.

5. A mente empreendedora

Gustavo Oliveira é criador do Programa Mente Empreendedora e compartilha insights, estratégias, técnicas e princípios para ser um gestor de alta qualidade.

Gostou dessas dicas?

Nós da Contac Gestão e Contabilidade possuímos mais de 40 anos de experiência em gestão e contabilidade, sempre unindo experiência com tecnologia.

Precisa de ajuda para abrir ou gerir o seu negócio? Conte com a experiência da nossa equipe.

Fale com a Contac:
019) 98140-0604 (WhatsApp)
(019) 3589-1733
(019) 3500-8895

Conheça nossas soluções para você aqui.

Inscreva-se na nossa newsletter

Você também pode gostar